O Deputado Trócolli Júnior culpa Leto por interdição ética no Hospital de Cabedelo

Para deputado do PMDB, situação decorre da falta de compromisso do gestor, ele afirma que funcionários já tinham relatado problemas na unidade de saúde.
O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) reagiu na noite desta quarta-feira (10) à interdição do Hospital e Maternidade de Cabedelo. Ao Portal MaisPB, o parlamentar classificou o episódio como “tragédia anunciada” e afirmou que a medida revela o “descompromisso” do prefeito Leto Viana com a cidade portuária.
“Era uma tragédia anunciada. Estive no hospital há quatro messes e constatei que faltava lençóis, luvas e até material de despesa”, disse o deputado, relembrando que já havia denunciado as dificuldades estruturais que o hospital de Cabedelo enfrentava. Ele revelou que os funcionários da unidade hospitalar também lhe relataram a insatisfação no trabalho pela falta de condições adequadas no dia em que visitou o local como cidadão, sem se identificar como deputado.
“Eu dizia que na primeira chuva que houvesse em Cabedelo o hospital teria a estrutura afetada”, lembrou Trócolli sobre os apelos que fez para que providencias fossem adotadas.
O deputado apontou a falta de atenção do prefeito com o Município.“Isso demonstra o descompromisso de Leto Viana com a cidade, mas principalmente com a população da cidade mais rica da Paraíba, a que tem a maior renda per capta do Estado, que não tem um hospital decente”, disse.
“Esperamos que a população acorde para que no tempo certo saiba reagir com a indignação contra o atual gestor desta cidade”, concluiu.

Écliton Monteiro - MaisPB
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger