Prefeitura de Cabedelo recebe ultimato para quitar dívidas com á Marquise

 A Marquise, empresa responsável pela coleta domiciliar de lixo no município de Cabedelo, enviou nota a imprensa informando a situação de inadimplência mantida pela prefeitura de Cabedelo, desde o mês de junho.
Através da TV Tambaú (Empresa do Grupo Marquise), a concessionária informou que desde o mês de junho, estar sem receber pagamentos pelos serviços prestados. “Há seis meses estamos sem receber da Prefeitura de Cabedelo e a gestão municipal sequer sinaliza com uma solução para o problema”, destacou a nota.
Por causa do débito acumulado e, diante da ausência de uma solução, a Marquise informa que decidiu manter a coleta de resíduos no período do fim de ano para não prejudicar os moradores da cidade, mas, garante que vai esperar até a primeira semana de janeiro para que o prefeito Leto Viana (PTN) repasse, no mínimo, o valor referente ao serviço de um mês de coleta e apresente um plano para a quitação do débito restante.
Afirmando não saber os motivos do impasse para a falta de pagamento, a empresa Marquise espera contar com a sensibilidade do novo gestor, para sanar a inadimplência e evitar prejuízos maiores aos moradores de Cabedelo.
Nossa reportagem procurou a Secom de Cabedelo para comentar a nota da Marquise. O Secretário confirmou o débito do município para com a empresa, acrescentando que os problemas financeiros da cidade portuária já são conhecidos de todos e que o novo prefeito preocupou-se inicialmente, em concentrar todos os esforços para o pagamento do 13º e da folha de dezembro que foram pagos no dia 20 (décimo) e 30 (folha de dezembro).
Texto: Aguinaldo Silva e equipe

Fonte e Foto: Marquise.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger