O vídeo da parodia bombou na Internet e os machistas misóginos parece que se juntaram para perseguir a jovem Influencer
A potiguara Caline Lopes, moradora de Piquiri, periferia do RN, viralizou durante o São João 2024 com uma paródia da música Crina Negra, composta por Carlos Roberto Caval Albuquerque e Edson Jose Lima Moraes, gravada pela banda Canário do Reino.
Em sua versão a jovem Influencer faz uma crítica direta aos "homens lisos" e o vídeo caiu no gosto popular chegando a quase 5 milhões de visualizações, o que a fez ganhar mais de mil seguidores por dia e sair de mil, para 20 mil seguidores em uma semana.Está fama repentina levou a Kelly do Babado (como ficou conhecida a jovem no Instagram), a viralizar. Mas lhe trouxe, também, uma gama de misóginos, machistas e críticos que andam lhe dando dores de cabeça.
Por acompanhar seu perfil e percebermos sua incômoda agitação, orientamos a Kelly a não se incomodar com os lesados lisos que lhe incomodam e apelamos para a sororidade da rede feminina da Internet para que façam o contra ponto as crítica dos misóginos e machistas que insistem em distratar e apavorar a jovem mãe que está assustada com a invasão deles em seu perfil.
Para ver o sucesso e todos os vídeos da jovem Influencer potiguara, Kelly do Babado, acesse @caline.lopes07 no Instagram
Veja
Comente
Segue nossos perfis
@tvperiferiacabedelo
@caline.lopes07
Aguinaldo Silva
O Influencer Favelado
@aguinaldosilvacabedelo
www.tvperiferiacabedelo.com.br
Postar um comentário
Deixe seu comentário