Cida Ramos não ficou nada satisfeita com falas atribuídas a RC em favor de Cartaxo e dispara: "Quais os interesses que os tornam tão próximos agora”.


Cida questiona apoio de Ricardo Coutinho a Luciano quando afirma que "Cartaxo disputará o segundo turno contra Cícero Lucena na capital".

A deputada estadual Cida Ramos PT-JP, pré-candidata à prefeitura de João Pessoa, não gostou nada, nada, das falas atribuídas ao ex-governador Ricardo Coutinho.

Cida questionou o apoio político de seu ex-aliado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), ao também deputado e pré-candidato a prefeito da capital, Luciano Cartaxo, na disputa interna do partido e disparou: ”Quais os interesses que o fazem tão proximos agora?" Perguntou.

Cida Ramos diz nao entender pois ate bem pouco tempo Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo eram ferrenhos adversários. 

Para Cida, os dois precisam explicar o que os unem neste momento.

“Eles têm que avaliar o que os une. Quais são esses interesses que os fazem se tornarem tão próximos agora. Não fui eu que tenho várias falas, tanto de um lado como outro, qualificando a ação de cada um. Eles são adultos e sabem.Todo mundo tem o direito de fazer suas estratégias”, ironizou Cida durante entrevista a um Programa de Rádio.

Até as eleições de 2022, Cida eram uma das poucas aliadas fiéis que hipotecava apoios ex-governador.

Questionada se apoiaria a candidatura de Cartaxo, caso seja escolhido, Cida disse que tem muitos municípios para andar na Paraíba. "Eu tenho muita coisa para fazer no PT, tenho muitos municípios a andar. Tenho muita gente querendo meu apoio“, pontuou.

Redação 

Foto divulgação 

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger