Juíza concede liminar e suspende efeito da Resolução que levaria Geusa a prefeitura e Eudes a presidência da Câmara de Cabedelo

A novela em Cabedelo continua, nesta segunda a Justiça anulou a eleição de Geusa Ribeiro e o restante da Mesa eleita na semana passada para o biênio 2019-2020. A presidente tem agora 10 dias para apresentar suas alegações na Justiça.  A maioria dos vereadores da cidade alegam que a eleição aconteceu de forma ilegal e sorrateira.
“Diante do exposto, DEFIRO A LIMINAR para suspender os efeitos concretos da RESOLUÇÃO Nº 010/2018. 1)Notifique-se a autoridade apontada como coatora dessa concessão e, bem assim, para, no prazo de 10 dias, pessoalmente, prestar as informações de estilo.
2) Na forma do Art. 7º da LMS, dê-se ciência do feito ao órgão de representação judicial da pessoa jurídica interessada (CÂMARA MUNICIPAL), enviando-lhe cópia”, diz a juíza Teresa Cristina de Lyra Pereira Veloso na decisão.
A ação é de autoria dos vereadores:  Vereadores BENONE BERNARDO DA SILVA, VALDISILVA MOREIRA, EVILASIO CAVALCANTI NETO, DIVINO FRANCISCO FELIZARDO, JOSÉ FRANCISCO PEREIRA, JONAS PEQUENO DOS SANTOS, MARIA DO SOCORRO  OMES, MARIA DAS GRAÇAS CARLOS REZENDE, e REINALDO BARBOSA DE LIMA.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger