Entidades Civis e religiosas de Cabedelo organizam caminhada e ato público ecumênico contra obras do DNIT no centro da cidade

A manifestação da sociedade civil organizada de Cabedelo está prevista para acontecer nesta quarta-feira (25/10), a partir das 9h00, na Praça Getúlio Vargas
Instituições religiosas, ACICA e outras entidades civis de Cabedelo organizam caminhada e ato público ecumênico, contra o projeto do DNIT que prever a duplicação da BR230 e a demolição das residências no trecho compreendido entre o km 0 ao 1,7 no centro da cidade.
Um carro de som passou a manhã desta terça-feira conclamando a população para participar de uma marcha de manifestação pública e ato ecumênico previsto para acontecer na manhã desta quarta-feira 25/10, com concentração a partir das 9h00, na Praça Getúlio Vargas.
Os organizadores pretendem mobilizar cerca de mil pessoas e demonstrar que a população de Cabedelo não é contra ao progresso, mas, não concordam que ele chegue trazendo prejuízos para os moradores e a cultura arquitetônica da cidade.
O projeto do DNIT conta com o apoio do gestor municipal, da maioria dos vereadores e da classe empresarial de grande porte da cidade. Porem, a maioria dos moradores que terão suas casas atingidas reclamam que sequer estão sendo ouvidos.

Texto: Aguinaldo Silva com assessoria
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger