Bradesco x Servidores do Estado - Veja como fazer para formalizar sua conta salário e retire outras dúvidas
A partir desta terça-feira 24/10, o Bradesco
informará a data e o local de atendimento onde o servidor deverá comparecer
para formalizar a abertura e o recadastramento de sua conta. O Banco iniciará a
formalização da abertura das contas dos servidores a partir de 30 de outubro e
o atendimento será realizado por ordem alfabética.
A consulta dos locais e datas para onde o servidor
deve se dirigir para a formalização da conta deve ser realizada através do site
exclusivo paraiba.bradesco e da central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões
metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Caso o servidor não tenha acesso a internet
ou telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento
mais próximo e falar com o gerente responsável.
POLOS DE
ATENDIMENTO
Para que esse processo aconteça de forma tranquila,
simples e rápida, o banco disponibilizará estruturas especiais para atender os
servidores. Em João Pessoa, o atendimento será realizado no Espaço Cultural, na
Rua Abdias Gomes de Almeida 800, e no Centro administrativo, Avenida João da
Mata.
Em Campina Grande, os servidores serão
recepcionados no Hotel Gardem, localizado na Rua Eng. José Bezerra 400 –
Mirante, e no Hospital de Trauma, na Rua Marechal Floriano Peixoto 4700 -
Malvinas. Em outras cidades, a abertura de contas acontecerá em locais públicos
ou nas próprias agências do banco.
ATENDIMENTO
POR ORDEM ALFABÉTICA
O Bradesco indicará os dias para abertura de conta
de cada servidor para que todos sejam atendidos de maneira ágil e com
qualidade. Nos 3 primeiros dias, somente servidores cujo o nome se inicia com a
letra A serão atendidos. Os dias seguintes seguirão a ordem programada pelo
banco e informada através do site e/ou central de atendimento.
DOCUMENTAÇÃO
O servidor deverá estar munido dos documentos RG,
CPF, contracheque e comprovante de residência.
SERVIDORES
QUE NÃO SE CADASTRARAM ANTERIORMENTE NO SITE PODEM FICAR TRANQUILOS
Servidores do Estado da Paraíba que perderam o
prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência, não
precisam se preocupar. Com base em informações fornecidas pelo Governo
Estadual, o Banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais
próximo ao servidor. Pelo site ou pela central telefônica, ele poderá consultar
a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.
Fonte: Assessoria
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