Após ser vaiado em Jacaré Cabedelo, prefeito Leto Viana credita a deputada Estela a iniciativa das vaias e a coloca em sua lista negra

Com uma administração nada republicana implementada pelo atual governo no Município de Cabedelo, onde os movimentos sociais e culturais organizados promovem uma queda de braço diária com a administração, o prefeito Leto Viana - PRP (que não tolera oposição) não digeriu as vaias que levou durante solenidade em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou a ordem de serviço para a pavimentação de uma avenida entre as comunidades Jardim Oceania e Jacaré.
De acordo com o Blog do Ninja, interlocutores próximos ao prefeito revelaram que a situação não ficou nada boa para o lado da deputada Estela Bezerra (PSB), acusada por parte de aliados de Leto de ter sido quem verdadeiramente orquestrou as vaias, inclusive minutos antes a deputada tinha feito um discurso contundente contra o prefeito que estava no palanque, o que teria causado um ruído no staff governista que não gostou da atitude da parlamentar e agora o prefeito considera Estela como uma ‘persona non grata’ dentro da cidade portuária.
Segundo a deputada, ela apenas se posicionou sugerindo ao prefeito que aproveitasse o ensejo para calçar as vias paralelas que restavam sem calçamento e que a comunidade tanto reivindica. "Não uso dessas práticas de claque montadas nem para aplaudir e nem para vaiar quem quer que seja. Minhas posições são sempre bem definidas e sem subterfúgios. Agora não podemos proibir que a comunidade se manifeste", afirmou Estela.

Da Redação com informações do Blog do Ninja.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger