Vereador Eudes filia-se aos quadros do PSB de Cabedelo e é mais um nome da legenda a sucessão de Leto

O vereador Eudes Souza que faz oposição a atual gestão de Cabedelo filiou-se aos quadros do PSB em evento bastante prestigiado e realizado no Cabedelo Clube na noite deste sábado 12/09. O ato de filiação do vereador contou com as presenças da Deputada Estela Bezerra, dos presidentes da executiva estadual Edivaldo Rosa, municipal de Cabedelo Wellington Brito e da capital Ronaldo Barbosa.
Eudes chega como mais um pré-candidato da legenda na cidade portuária paraibana e que já conta com os nomes de Wellington Brito e Ricardo Barbosa, para concorrer a sucessão de Leto em 2016.
Segundo Edvaldo Rosas, o PSB de Cabedelo já definiu sua política de atuação no município e é pelo posicionamento de oposição ao que chamou de atraso político administrativo.
Informou ainda que o atual gestor procurou a executiva estadual afim de fazer uma composição para 2016 mas foi descartada essa possibilidade "Não fazemos composição com quem penaliza a cidade e administra para uma minoria. Não venha pegar carona em um governo que trabalha. O PSB é oposição ao atual modelo desenvolvido em Cabedelo e vamos reunir forças para tirar da prefeitura quem penaliza a cidade e seus cidadãos. ", afirmou Edivaldo em sua fala.
Wellington Brito saudou seu novo companheiro de partido e anunciou que novas lideranças políticas estão em conversação para ingressar na legenda e fortalecer o projeto do PSB em Cabedelo. Trinta e duas novas filiações foram anunciadas na noite deste sábado, entre elas, a da apresentadora Eugenia Victal e do líder comunitário Marcelino Ferreira.
Nossa reportagem apurou que dois grandes empresários da cidade e várias lideranças políticas, sociais, culturais, sindicais e religiosas, poderão embarcar no barco da legenda e anunciar sua filiação aos quadros do PSB portuário até o próximo dia 02/10, prazo final para quem deseja ser candidato no próximo pleito.
Um dos empresários é Claudio Lucena, ele me garantiu que está de malas prontas para também ingressar no PSB. Claudio já foi vereador e vice-prefeito em Cabedelo, ele afirma que faz oposição ao atual gestor e também busca a legenda do governador para sua postulação a prefeitura local no pleito de 2016.
Especula-se na boca miúda que até três vereadores de mandato e da base do do atual prefeito, estão em conversação e poderão anunciar sua filiação na legenda. As especulações não foram confirmadas nem por Brito e nem por Eudes. Durma com um barulho desse.
Texto e Reportagem: Aguinaldo Silva

Fotos: Franklins Ojuara
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger