Revelação de assessores com altos salários em Cabedelo coloca em rota de colisão os deputados Arthur e Anísio

A promessa do deputado Anísio Maia (PT) de revelar os nomes de 40 assessores que, segundo ele, ganhariam salários com valores iguais aos de secretários na Prefeitura de Cabedelo, pode ser um tiro no pé para os aliados do petista, de acordo com o vereador Arthur Cunha Lima Filho (PRTB). Isso porque o deputado estadual afirma que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), teria feito a indicação de aliados sem muita atividade na gestão cabedelense.
Arthur também disse acreditar que o colega de parlamento teria sido desrespeito com a Câmara Municipal de Cabedelo quando, durante uma entrevista, afirmou que haveria uma caixa registradora no plenário da Casa.
O pronunciamento de Anísio com a lista de assessores com salários de aproximadamente R$ 10 mil é aguardado para esta terça-feira (1), na tribuna da Assembleia Legislativa, e pode se tornar o início de várias revelações sobre a folha de pagamento da Prefeitura de Cabedelo.
O clima entre os deputados ficou acirrado desde o episódio ocorrido na noite de quinta-feira (27) quando uma confusão marcou a realização de uma sessão especial, de autoria do vereador José Eudes (PP), para tratar sobre perdas salarias dos servidores públicos de Cabedelo. Convidados para o debate, o prefeito Leto Viana (PRP) e Anísio Maia se desentenderam.
A partir disso, o petista ameaçou revelar a suposta lista de assessores que incluiria a filha do ex-prefeito Luceninha, Kellen Lucena. Atualmente a folha de comissionados da Prefeitura conta com 461 pessoas, que levam da administração municipal o valor de R$ 1.561.326,39.
Da redação

Foto: internet
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger