Agora sim, depois do debate estamos prontos pra votar no domingo!!!

Lindo e esclarecedor o debate da GLOBO na noite de ontem! Todos os trabalhadores assistiram e ficaram esclarecidos! Todos assistiram porque trabalhador neste pais dorme muito tarde e o debate foi muito cedo, com uma importância menor que a novela é bem verdade, mas, a exemplo de muitos assessores de gabinete e brasileiros em dias de copa, ninguém iria trabalhar no dia seguinte (hoje sexta) pós debate.
Assim como, as aparições dos políticos detêm uma incrível audiência entre os trabalhadores, todos ficaram esperando até o final do mesmo!!! E os protagonistas? Lindos, não!? Todos muito elegantes, em trajes de gala!!! Dinâmicos na defesa de suas propostas mais perfeita para o Brasil.

O Levy Fidelix (PRTB) com seu discurso homofóbico. O Pastor Everaldo (PSC) com sua supressão tributária. Luciana Genro (PSOL) com a esquerda puritana e sectária. Eduardo Jorge (PV) com a liberação da maconha. Aécio Neves (PSDB) com a auréola de anjo e o fantasma dos programas que o PT ressuscitou. A Marina Silva (PSB) com a fragilidade de Madre Tereza, o discurso arrastado e a pecha de enganadora. A Dilma (PT) deu um show! Um show de atropelos, inclusive na língua, para explicar o que não tenha explicação! Estava cuspindo bala, parecia até que tinha fumado um, para lembrar os tempos de Aliança Renovadora em que tinham que se anestesiar de alguma forma para evitar pensar no pior!!! Resumindo, nós estamos... isso mesmo... esclarecidos!!! E pós debate (que todos assistiram), muito preparados para escolher o melhor. Eu fico com minha tese e continuo votando nos melhora para o Brasil e minha querida Paraíba. Não vou mais divulgá-los, pois você já está muito bem esclarecido com os debates e as pesquisas. 
Sinceramente, deveriam ser proibidos em nome da democracia!!!
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger