Com Agra como aposta, PEN busca lideranças visando ganhar papel de protagonista nas eleições de 2014

Ainda ‘jovem’, o Partido Ecológico Nacional (PEN) decidiu mergulhar pelo interior do Estado para tentar consolidar o nome da legenda e emplacar espaços na chapa majoritária nas eleições estaduais de 2014. Segundo o presidente da legenda na Paraíba, Ricardo Marcelo, o desempenho da sigla no próximo pleito dependerá do trabalho realizado pelo interior. “Estamos trabalhando forte para interiorizar o partido. Nosso desempenho nas eleições do próximo ano depende desse trabalho e este ano estaremos presentes nos principais municípios deste Estado”, ressaltou Ricardo Marcelo.
Convicto de que o seu partido terá um bom desempenho eleitoral ano que vem, Marcelo ainda lembrou as manifestações que enchem as ruas nas principais cidades do país e ressaltou que o povo paraibano precisa de uma resposta sobre os questionamentos que estão eclodindo no país. “Vamos fazer uma pauta positiva dos assuntos que afligem a população e reativar questionamentos sobre educação, segurança e saúde”, destacou.
Atualmente um dos principais nomes da legenda para emplacar um espaço em uma eventual chapa majoritária é o ex-prefeito Luciano Agra, que comanda as rédeas da sigla na Capital do Estado, João Pessoa. Apesar de ter anunciado que gostaria de disputar o executivo estadual, atualmente o ex-gestor já mantém cautela e adota a estratégia de ‘pés no chão’. “Esse xadrez político vai ser jogado por muitos atores e eu não posso chegar e exigir disputar um cargo, o que eu quero é ajudar”, falou Agra.
Crescimento do partido em 2014
Ricardo Marcelo, presidente estadual da legenda, visitou várias lideranças, em diversos municípios durante as festividades juninas. Em Cuitegi, visitou Dona Dinha. Em Belém conversou com lideranças locais e em Cabedelo o partido poderá vir a ser comandado por um grande empresário da cidade portuária paraibana. “É muito importante esse contato permanente com a população e com as lideranças. Venho aproveitando esse recesso parlamentar para intensificar as visitas e discutir questões políticas. A implantação de comissões provisórias do PEN-51 também está entre as minhas prioridades”, destacou Ricardo Marcelo.
Da redação dom Márcia Dias
Fonte: PB Agora

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger