Luceninha volta de viagem de quatro dias a Brasília e apresenta saldo positivo para Cabedelo.


O Prefeito Luceninha, acompanhado do secretario Quintans, desde segunda-feira estavam em Brasília para acompanhar processos de interesses do município de Cabedelo e desburocratizar os recursos das emendas apresentadas para o município. O prefeito e seu secretário foram recebidos em audiência pelo Senador Cícero Lucena, onde discutiram sobre as emendas parlamentares que o senador colocou para o município no orçamento da união para este ano.
Luceninha também foi recebido por vários órgãos da gestão publica federal, entre eles o Coordenador dos Programas Especiais do FNDE, Senhor Júlio Cesar. Na ocasião o prefeito entregou os documentos necessários para liberação dos recursos para construção de três creches e quadras de esportes, em bairros da cidade portuária.
Com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, que conhece muito bem Cabedelo, O Dep. Manoel Junior (que acompanhou o prefeito em diversas audiências) ratificou ao Ministro as reivindicações do setor. O Ministro reconheceu a fantástica vocação turística da cidade portuária paraibana e apresentou ao prefeito o histórico dos investimentos em curso na cidade.
Na EMBRATUR - Empresa Brasileira de Turismo solicitou do presidente Flávio Dino, apoio para divulgação turística do nosso município. O publicitário e jornalista Walter Santos que também estava presente na reunião, sugeriu fazer um material publicitário referente às cidades turísticas do nordeste para ser divulgado nos Estados Unidos e Europa. Cabedelo seria contemplada, conforme solicitação do prefeito Luceninha, prontamente aceita pelo presidente Flavio Dino.
Visando discutir o problema que mais afligem os moradores que residem a margem da BR 230, no centro de Cabedelo, Luceninha agendou e foi recebido por Jorge Fraxe, presidente do DNIT, onde apresentou suas preocupações quanto ao projeto de duplicação da Br 230 no trecho do Km 0 ao Km 2. O presidente ouviu atentamente as explicações do Prefeito e solicitou que a Prefeitura apresentasse uma alternativa. Segundo o presidente Fraxe, o Dnit não tem interesse no conflito, desde que tenha-se uma alternativa. O prefeito Luceninha ficou satisfeito com o posicionamento do presidente Fraxe.
O secretário Quintans ainda arrumou tempo para visitar as lideranças nacionais de seu partido o PSC, na oportunidade posou ao lado do Deputado e Pastor Feliciano,que foi responsável pela ascensão do partido na mídia quando assumiu a presidência da comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.
Da Redação.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

12 de julho de 2013 às 14:18

UMA PREFEITURA, CABEDELO-PB, QUE FAZEM MAIS DE 6 (SEIS) ANOS QUE NÃO REAJUSTA OS SALÁRIOS DOS PROFISSIONAIS DE SAUDE DO MUNICIPIO. ISSO É UMA VERGONHAA!! É PRECISO AS AÇÕES DO MP-PB E DO TCE-PB, MAS, ESTÃO OMISSOS!!. ISSO É DESUMANO E INJUSTO.

12 de julho de 2013 às 14:21

Uma vergonha para a prefeitura de Cabedelo-Pb. São seis anos sem reajustes salariais aos profissionais de saúde. O prefeito não fala nada, e nem o TCE-PB e MP-PB. COMO PODE UM TRABALHADOR VIVER JÁ TENDO UM SALÁRIO DE FOME E MAIS DE 6 ANOS SEM AUMENTO??. ACHO QUE SÓ NA PARAIBA!. E NINGUÉM FAZ NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

12 de julho de 2013 às 14:21

UMA PREFEITURA, CABEDELO-PB, QUE FAZEM MAIS DE 6 (SEIS) ANOS QUE NÃO REAJUSTA OS SALÁRIOS DOS PROFISSIONAIS DE SAUDE DO MUNICIPIO. ISSO É UMA VERGONHAA!! É PRECISO AS AÇÕES DO MP-PB E DO TCE-PB, MAS, ESTÃO OMISSOS!!. ISSO É DESUMANO E INJUSTO.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger