Obsevatorio Social denuncia disparidades de gastos na secretaria de comunicação e chefia de gabinete da prefeitura de cabedelo em 2012.


Chefia de gabinete e comunicação de Cabedelo, gastou em 2012 mais do que as secretarias da pesca, turismo, desenvolvimento urbano, esporte e lazer, cultura e habitação, juntas.
A denuncia é do Observatório Social de Cabedelo que enviou a nossa redação a informação de que os gastos da chefia de gabinete do prefeito Zé Régis e da Secretaria de Comunicação de Cabedelo de janeiro a julho de 2012, foram maior do que a soma das secretarias de pesca, turismo, esporte e lazer, desenvolvimento urbano, cultura e habitação.
A nova entidade criada pela sociedade cabedelense organizada denuncia ainda a falta de prioridade na aplicação dos recursos públicos em Cabedelo. Os dados enviados a nossa redação, foram obtidos a partir do TCE-PB e apontam que de janeiro a julho de 2012, faltou prioridade na aplicação desses gastos.
De acordo com os dados enviados pelo OS, os gastos da chefia do gabinete e da secretaria de comunicação, no período de janeiro a julho, já ultrapassavam em 30 % os recursos previsto para todo o exercício de 2012.
Da mesma forma, os gastos com comunicação da prefeitura de Cabedelo até julho foram de R$ 880.509,76 (oitocentos e oitenta mil, quinhentos e nove reais e setenta e seis centavos) e já estariam acima do orçamento da secretaria de desenvolvimento urbano e da secretaria de esporte e lazer.
Ouvido pela reportagem, o secretário de comunicação municipal, Eutímio Pinto Ramalho, disse desconhecer a denuncia e que iria analisar as informações para emitir os esclarecimentos.
Aguinaldo Silva com informações do Observatório Social de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger