12 FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO "SANGRIA" POR ROUBO E ADULTERAÇÃO DE COMBUSTÍVEIS EM CABEDELO.


Doze pessoas foram presas e aproximadamente 26 mil litros de combustível apreendidos numa ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público da Paraíba contra a venda de combustíveis adulterados no Estado.
A operação, denominada “Sangria”, foi desencadeada nas primeiras horas desta segunda-feira (17) nos municípios de João Pessoa, Pedras de Fogo, Mamanguape, Cabedelo, Santa Rita, Ingá, Gurihém e Alhandra.
Onze pontos de venda e estocagens de combustíveis foram estourados pela Polícia, que cumpriu mandados expedidos pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Cabedelo, João Machado de Sousa Júnior.
Segundo a Policia, os presos fazem parte de uma quadrilha organizada, que furtava combustível, adulterava o produto, estocava e revendia clandestinamente. Investigações apontam que o esquema criminoso tinha início ainda no porto de Cabedelo, quando o combustível chegava ao Estado estocado em navios.
Ainda durante a operação a Polícia apreendeu um caminhão tanque, armas, munições, tambores para acondicionamento do combustível, garrafas pety, lacres, e 29 notas fiscais de postos.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil nas respectivas cidades onde foram presos e permanecerão à disposição da justiça. Os nomes dos presos não foram revelados.

Matéria de Thiago Moraes
com informações de Milena Feitosa
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger