Vitima do CONVID-19: Morre João de Sousa o experiente cronista esportivo da Paraíba

A crônica esportiva da Paraíba está de luto. Morreu neste domingo o experiente repórter João de Souza, aos 73 anos. Ele faleceu em João Pessoa, depois de apresentar problemas no quadro de saúde em decorrência da Covid-19.
De acordo com amigos e familiares, João de Souza já havia se curado do novo coronavírus, mas a doença deixou sequelas pulmonares e respiratórias.
Ele foi internado no Hospital São Luis, e na última sexta-feira, foi transferido para o Hospital Santa Isabel, onde faleceu neste domingo.
Apaixonado pelo que fazia, a convite de Gororoba, então presidente da Liga Cabedelense de Desportos, com patrocínio do Grupo Quintans, João de Sousa participou de vários campeonatos de futebol amador em cabedelo na década passada, fazendo cobertura do futebol amador cabedelense com a equipe da programação esportiva da Radio Tabajaras.
João de Souza foi o único repórter da Paraíba a comparecer em quatro Copas do Mundo. A primeira delas foi em 1986, no México, depois esteve presente na competição de 1990, na Itália, em 1994 nos Estados Unidos, e por fim, participou da Copa do Mundo realizada na França, em 1998.
O radialista também foi gerente de esportes da Rádio Tabajara e presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP). João de Souza deixa a esposa e dois filhos.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger