Prefeitura coloca ‘tapume’ e interdita praça onde acontecem as aulas de aeróbica da Professora Geusa Ribeiro

Prometendo reformar e recolocá-la para uso da comunidade, a prefeitura de Cabedelo interditou a Praça do Bairro de Camalaú, onde a Professora, atual vereadora Geusa Ribeiro, desenvolve o PROJETO SAÚDE PLENA, envolvendo 60 comunitários daquele bairro, numa mistura de danças aeróbicas com academia ao ar livre.
Isso parece muito pouco, diante do muito que se pode fazer. O fato é que se faz muito pouco em prol da população. Por isso quando semanalmente, coloca-se a disposição da comunidade uma professora os ensinando técnicas para se mexerem, isso colabora não somente com a saúde, mas, com a qualidade de vida da comunidade.
Principalmente, dos perigosos sedentários que chegam por ali desconfiados e quando se apercebem, estão mexendo o esqueleto. “Esse pouco é muito importante senhor prefeito!” Afirmava uma participante do projeto, indignada com os ‘tapumes’.
Reclamava por não haver nada para diversão próxima a sua casa e essas aulas lhe quebraram a rotina. “Será que vão reformar mesmo? Cadê a placa da reforma?” Perguntou. “Tomara que não tenha sido para atrapalhar as aulas da Professora Geusa!?” Acrescentou.
A vereadora lamentou a atitude da prefeitura e ficou surpresa com os ‘tapumes’, “pois quase não são utilizados nas obras do município”, observou. “O projeto acontece naquela praça já há alguns meses. Foi bastante divulgado através de vídeos, matérias, fotos, nas redes sociais. Toda Cabedelo já conhece, somente a prefeitura não tomou conhecimento!” afirmou. “Poderia ter informado/notificado, algo assim. Mas, resolveu tapar, pôr ‘tapume’. Isso sim prejudica não o mandato, a comunidade.” Desabafou.
Texto: Aguinaldo Silva   
Foto: Assessoria   
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger