Primo de Cássio sai em defesa do novo prefeito de Cabedelo e rebate as críticas de Trócolli Júnior

Pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB, o vereador cabedelense Arthur Cunha Lima Filho (Arthurzinho) rebateu, nesta sexta-feira, as declarações do deputado Trócolli Júnior (PMDB) contra o atual prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN), e sugeriu que, ao invés de “se ocupar em fazer críticas vazias, o deputado comece a trabalhar pela cidade de Cabedelo”.
“No mínimo, o deputado Trócolli foi deselegante e infeliz ao julgar a conduta do atual prefeito, pois Cabedelo sabe que Leto tem uma história admirável, sem nenhuma mácula”, disse, lembrando que Leto exerceu seis mandatos de vereador, sendo quatro como presidente da Câmara Municipal, tendo sempre suas contas aprovadas, sem restrições, pelo Tribunal de Contas.
De acordo Arthurzinho, é a conduta do deputado Trócolli que deve ser questionada, pelo seu descompromisso com a cidade. “Na campanha de 2012, ele teve uma grande rejeição em Cabedelo por ter chamado os cabedelenses de mercenários, que só votavam por dinheiro”, lembrou.
O vereador enfatizou ainda que a candidatura de Trócolli não teve uma boa aceitação na cidade porque ele não tem história em Cabedelo, não tem trabalhos prestados pelo município, ao longo de sua extensa trajetória política.
Primo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Arthurzinho sugeriu que o deputado Trócolli, assim como os demais adversários da parceria política formada por Leto e Luceninha, deixem as disputas políticas para o ano eleitoral e unam suas forças pela cidade.
“Alguns políticos estão tentando aproveitar esse momento para tentar aparecer e transformar a renúncia de Luceninha em palanque político para 2014. Agora é hora de nos unirmos, independente de partido político, e trabalharmos pela nossa cidade”, finalizou Cunha Lima.
Fonte: Paraibajá
Foto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger