PERSEGUIÇÃO EM CABEDELO: Prefeitura demite servidor por apoiar Galan na eleição para presidente da associação local.


O RENASCER EM NOTÍCIA foi informado com exclusividade que o servidor da Creche Municipal Josefa de Medeiros Régis, Sr. Joedson de Oliveira Nunes, mais conhecido na comunidade como “Thoque” foi demitido sumariamente na última terça-feira 27/04, por apoiar e fazer a locução da Chapa de Galan para a associação do bairro.

Thoque era o locutor oficial da chapa e, segundo informações colhidas por nossa reportagem, já teria sido advertido para se abster do apoio a Galan.

Não acreditando nas ameaças feitas pelos que falavam em nome do alcaide local, Thoque continuou apoiando a chapa de Galan que foi vitoriosa e teve seu emprego (Contrato Temporário) subtraído nesta terça-feira sem aviso e nem informações alguma por parte da administração municipal.

Segundo Thoque, ele mesmo não acreditava na sua demissão uma vez que defendeu Zé Régis nas eleições para prefeito em 2004 e 2008, contribuindo assim com suas vitórias.

A direção da Creche, que fica localizada no Renascer II, foi procurada pela reportagem mais não quis se pronunciar informando que estava em reunião.

O Renascer em Noticia repudia a atitude mesquinha e antidemocrática da Prefeitura cabedelense e espera que estes atos de perseguição sejam extirpados de nossa sociedade já que depõe contra o povo pacato e ordeiro de nossa cidade além de atentar contra a democracia.

De toda forma abrimos espaço para as explicações da direção da creche, bem como, da Secom municipal. Com a palavra a toda poderosa administração local.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
2 de agosto de 2011 às 00:49

Ele não é o primeiro nem será o ultimo infelizmente estamos em ano politico.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger