Vereadores de Cabedelo Criaram duas CPIs na cidade


Nove dos dez vereadores que compõem a Câmara Municipal de Cabedelo aprovaram, na sessão desta terça-feira, o pedido de instalação de duas CPIs - Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar irregularidades na prestação de serviços na coleta do lixo no município. Bem como, as denúncias da ex-coordenadora de Saúde Mental, Emanuelly Paulino, de que o serviço do Centro de Atendimento (CAPS) foi iniciado “sem totais condições de funcionamento, sem processo licitatório para a compra dos materiais permanentes, além da inadequação do imóvel”.
Segundo informações Emanuelly e toda a equipe de saúde (Secretário, sub-secretário, diretores e coordenadores) entregaram seus cargos ao prefeito devido as “condições indignas de trabalho, baixa governabilidade, ingerências e estrutura física dos CAPS deficientes”
Segundo o Vereador Wellington brito – PSDC, o Prefeito terá de explicar os motivos que levaram o TCE-PB a pedir a devolução de R$ 80 mil reais, referente a irregularidade nos serviços de coleta do lixo da cidade.
O Prefeito Zé Regis ainda não se pronunciou sobre as CPIs criadas na Câmara. Por intermédio do Secretário de Comunicação Ramalho Pinto, informou que ainda não foi notificado e prefere esperar a comunicação oficial da Câmara para se pronunciar.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger