Envolvidos em escândalos continuam mandando na cidade e constituindo maiorias para os próximos pleitos.
Em 2018 a Operação Xeque Mate revelou um forte esquema de corrupção em Cabedelo por muito tempo denunciado pela oposição e os esquerdistas da cidade.
Foram presos e afastados por determinação da justiça o prefeito, o vice, 10 vereadores e dezenas de servidores.
Uma eleição complementar foi feita em março de 2019 e Vitor Hugo (então interino) e Aguinaldo Silva (indicado do então governador), assumiram como prefeito e vice em Cabedelo.
Seis anos depois, após o envolvimento do ex-prefeito e seu grupo com as facções criminosas, a justiça determinou mais uma eleição complementar na cidade, prevista para abril deste ano.
Essa gente deveria ter vergonha de se candidatar novamente ou até mesmo, de pedir a confiança do povo cabedelense por mais uma vez.
Mas, pra nossa surpresa, se dividiram para passar a imagem de que o câncer estaria apenas em um lado do grupo, e que esse lado estaria sendo expurgado. Você acreditou? Claro que não, né?
Pasmem, essa gente além de querer se manterem no poder na cidade portuária paraibana, estariam fazendo acordos de todas as formas para permanecerem no comando político e admini mimstrativo da cidade.
Inclusive, constituindo maiorias para apresentarem novas candidaturas de quem está inelegível, para afrontar a justiça e representar nosso povo no parlamento estadual. Pode?
Neste momento, são capazes de abandonar quaisquer agrupamentos, sentimentos coletivos ou ideológicos e, negociam suas permanência no poder da cidade com o vice-governador (como fizeram antes e isolaram o indicado depois).
Eles estão dispostos a fecharem com Judas, Satanás e até se juntam a tudo e a todos para continuar mentindo, enganando e usurpando a cidade.
O ex-prefeito (o que foi puxado do céu pelo filho), no auge de sua arrogância, queria continuar mandando e dando as ordens em Cabedelo, o que não foi permitido por André Coutinho (ex aliado, eleito prefeito em 2024 e isolado da vez).
Agora, junta vereadores e lideranças da cidade, para defenderem a pré-candidatura de alguém inelegível pela justiça estadual para afrontar a justiça, continuar mandando e dando ordem na cidade (o que não foi possível com André, na prefeitura).
A cidade precisa reagir! E você, porque não reage?
@tvperiferiacabedelo/www.cabedelonarede.com.br